Tuesday, May 1, 2007

O ínicio...

Este vai ser o primeiro dos que espero sejam muitos "posts" no futuro.
Esta era uma ideia que andava a amadurecer no meu íntimo à já algum tempo. Como todos os meus amigos sabem não sou um grande seguidor das chamadas modas, aliás, reconheço que até levo bastante tempo a aderir a algumas, e a outras feliz ou infelizmente nunca chego sequer a aderir. Ora, como toda a gente tem um blog, por vezes pensava para comigo: «mas para que raio vais tu fazer um "blog"? Achas que ainda consegues fazer algo de novo, de diferente?» Obviamente que a resposta a esta minha pergunta foi um redondo NÃO!! No entanto, bem ou mal, vou fazer uma coisa que seja minha, com o que penso, com a minha maneira de ver e de dizer as coisas, isso só por si acho que faz valer a pena. Além disso como adoro ler e há quem diga que tenho algum jeito para escrever apesar de quase não utilizar parágrafos (como aliás já devem de ter reparado), achei que por isso faria sentido fazê-lo, mesmo não concordando lá muito com as pessoas que dizem que tenho algum jeito para escrever, isto sem a mínima falsa modéstia.
Bem, mas chega de motivos e explicações, porque quem está a ler já deve estar a perguntar: «mas este gajo afinal vai falar de quê?!». Bem, a resposta é: de tudo e ao mesmo tempo de nada. De tudo o que não faz sentido e é absurdo, de tudo o que por outro lado faz sentido e é delicioso... Ao mesmo tempo vou falar de nada, de nada de importante, de nada bonito, e de todos os nadas que cada um achar que o que eu digo é igual a... nada. Se quiserem descobrir «A delicia do absurdo», acompanhem esta minha nova aventura e não deixem de comentar quer gostem quer não.

Beijos e abraços deste vosso amigo:

Mário Lima

7 comments:

Unknown said...

Bem, kero ser a primeira a comentar! E tal como dissest, n ha ainda... nada p comentar. P isso, bons "nadas" e mt d "tudo". ;)

eu susana said...

olá meu primitu!! acho mtu bem.. bela ideia... ás vezes tb tenhu desses 5 minutos em k pensu pk nao façu um blog mas lá caiu na realidade i veju k seria um desastre =D mas ve como este mundu está!! até u piralhitu du meu irmão já tem=) mas gora falemus de: "a delícia do absurdo".. 1º post, muito poucu pa cumentar porque se trata do 1º... vamus ver u k nos espera nus próximus=P ficarei atenta =) familia Lima rula=D ou nao=)


bjinhu******suh

Anonymous said...

Ola psimo:

Lindo acredito que venha a ser um sucesso, com o teu espirito,boa disposição,e bom feitio vai ser sempre a abrir.
Adoro-te
bjinhos Stella

Anonymous said...

Bom, infelizmente não consegui ser o 1º a comentar, mas aproveito para te congratular pelo teu blog, por mais absurdo ou delicioso que ele seja...
Não te esqueças de visitar o meu!!
Grande Abraço

Simão said...

Bem, geralmente o dificil é começar, mas cm tu já o fizeste, resta-nos esperar por novos posts...boa sorte para esta nova aventura!
Helder, Patrícia & Simão

Anonymous said...

Sócrates nos Lusíadas

As equivalências e os termos assinados,
Que na ocidental raia Lusitana,
Por cursos nunca antes frequentados,
Passaram ainda além dos seis dias da semana,
Em betão armado e pré-esforçado,
Mais do que prometia a desfaçatez humana,
E entre gente bem mais douta edificaram
Novo currículo, que tanto sublimaram;

E também as notícias gloriosas
Daqueles feitos, que foram omitindo
A Lisura, a Hombridade, as Virtudes valerosas
Das corporações que foram destroçando;
E aquele, que por obras viciosas
Se vai da lei da respeitabilidade libertando;
Sobranceiro, entre pares, no plenário,
Cantarei, se a tanto me ajudar o engenho sanitário.


Acho que ajuda a reforçar a tua ideia
;)

Anonymous said...

Um simples beijo de parabéns por esta tua nova ideia. E sim é verdade, até tens jeito para escrever,só é pena esqueceres-te das virgulas ;)

Beijinho Guida