Sunday, December 2, 2007

Ai, ai a bola...

Fim de semana triste o meu...
O Glorioso foi comido pelo Lelo, bolas, logo pelo sacana do Lelo...
O maluco andou pelo estádio a correr que mais parecia o Obikwelu. Tadinho do Léo, parecia que andava numa cadeira de rodas. Nem as porradas do nosso grande David Luiz impediram o homem de vender a bela da camisola contrafeita ao Quim.
Ficou triste a águia vitória e fiquei eu. A sorte é que tenho mais seis milhões a chorarem comigo.
Ao que parece o Nulo Gomes discutiu com o ingrato Jesualdo, a coisa não terá chegado à violência porque o Nulo teve o bom senso de perceber que se não acerta numa porra duma baliza que é tão grande como é que conseguía acertar um murro no professor anoréctico. Ainda bem que nem tentou, poupou-se a si próprio mais uma vergonha.
A propósito de acertar, a nossa selecção já sabe com quem vai jogar no próximo campeonato euro-asiático, sim, euro-asiático, se vamos jogar com a Turquia que só tem uma "coisinha" de Europa deveria ser este o nome do campeonato.
Ah, mas como eu dizia, a propósito de acertar, acertámos no país onde vamos jogar, e que pontaria, conseguimos acertar logo na Suíça que é muito mais pequena do que a Áustria, e como bónus recebemos um pacote de cerca de 90.000 emigrantes Tugas enraivecidos para dar apoio ao Scolari e comprarem roupa ao Quaresma. Com um bocadinho de sorte ainda há para lá umas cabeleireiras malucas para cortarem o cabelo como deve de ser ao Bruno Alves.
A pontaria foi tanta, que não só vamos jogar na Suíça como contra a Suiça, aquilo vai parecer uma espécie de Portugal dos pequeninos. Com alguma sorte deixamos lá o Sócrates a governar aquilo e trazemos políticos a sério para cá. Se eles quiserem vir, claro, coisa que eu dúvido.
O outro adversário que vamos ter de defrontar é a República Checa, mas desta vez estou certo que vamos ganhar ao que parece o Poborsky já não joga na selecção e sobretudo o Baía pendurou as luvas. Ah, bolas mas temos lá o Ricardo...
Bem, mas não há-de ser nada.
Ok, não batam mais no ceguinho, prometo que para a próxima tento escrever algo mais a sério. mas aquela trivela do Quaresma ontem deixou-me sem disposição para coisas sérias, daí ter desenrolado este rol de baboseiras.
Um grande abraço.

Mário Lima

No comments: