Saturday, November 17, 2007

Uma semana.

Terminou a minha primeira semana de trabalho no novo emprego. Confesso que não tem sido fácil.
A adaptação a novos horários, a novos colegas, enfim, a um tipo de trabalho que completamente diferente do anterior. No entanto o que me tem estado a custar mais é passar tanto tempo fora de casa, coisa que não estava nada habituado, pois o meu horário anterior permitia-me estar bastante tempo em casa e ter bastante tempo para tudo.
Tenho sentido saudades de tudo, de casa, da Guida, da minha mãe, do Dani, de Abrantes...
Mas nem tudo tem sido difícil, o ambiente de trabalho parece-me ser óptimo, os patrões parecem-me bastante empenhados em darem-nos todas as condições necessárias para podermos trabalhar, uma realidade muito diferente daquela a que estava habituado.
Tenho ainda muito a aprender acerca de tintas e afins, mas os colegas e patrões têm sido extraordinários na ajuda que me estão a dar.
Espero que tudo continue a correr bem, e sobretudo que me adapte depressa a esta nova realidade.

Mário Lima

1 comment:

Anonymous said...

Força amigo!Aperta contigo!Um abraço.Ricardo.